Perguntas Frequentes

Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?
O Serviço de Atendimento ao Cliente Class é feito apenas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 97890-0288, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Tente passar a maior quantidade de dados para nossa equipe, com número do pedido, e-mail cadastrado na hora da compra e outras informações que imagine necessário.


Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Em geral, nosso prazo de envio é de 4 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Vale ressaltar que esse prazo pode ser influenciado por feriados ou finais de semana.


Posso fazer modificação no meu pedido depois dele ser confirmado?
Uma vez que um pedido é confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.


Coloquei o e-mail incorreto. Como posso atualizá-lo?
Atualizações de endereço podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 97890-0288, mas não são garantidas devido ao fluxo de pedidos. Por favor, revise suas informações antes de finalizar a compra.


Recebi o código de rastreio, porém, aparece que o objeto não foi encontrado na base de dados dos Correios.
Os códigos de rastreamento são gerados assim que os pedidos vão para separação. Aguarde até 4 dias úteis para que o seu pedido seja enviado aos Correios e tenha atualização das informações de rastreamento.


Qual é o prazo de entrega?
Varia de acordo com a região do Brasil que reside. Você pode confirmar qual o prazo para a entrega em seu endereço no carrinho de compras.


Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
O status do pedido pode ser acompanhado através do site acessando a página Minha Conta (https://www.classofficial.com.br/conta). Você também deve receber informações sobre o andamento do pedido no e-mail cadastrado na hora da compra.


Como faço para cancelar um pedido?
Para cancelar um pedido, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 97890-0288. É importante verificar as condições de cancelamento antes de solicitar o cancelamento.


Como faço para trocar um produto?
Para trocar um produto, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 97890-0288. É importante verificar as condições de troca antes de solicitar a troca.


Em quanto tempo terei resposta da equipe de atendimento?
Nosso time normalmente responde entre 1-3 dias úteis. O prazo de resposta pode aumentar dependendo de finais de semanas e feriados.


Como escolher o tamanho certo de uma peça de roupa?
Para decidir qual o melhor tamanho pra você, verifique a tabela de medidas disponível dentro da página do produto em específico.

Todas as medidas são em centímetros, a menos que seja indicado outra unidade.


Vocês fazem envios para fora do Brasil?
No momento não fazemos envios internacionais.


Fiz várias compras no mesmo dia, vocês podem enviar todas juntas?
Uma vez que um pedido é confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.


Minha compra está voltando para o escritório Class, e agora?
Assim que a sua encomenda for devolvida ao nosso escritório, será cancelada e reembolsada em até 5 dias úteis, na mesma modalidade do pagamento do pedido. Não reenviamos pedidos.


Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 97890-0288 com fotos detalhadas do produto em questão junto com o número do pedido.


Quais as formas de pagamento possíveis?
Você pode fazer sua compra em classofficial.com.br usando cartão de crédito das seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Dinners Club, Elo, Hipercard e American Express ou a vista, via Pix.


Em quantas vezes posso parcelar o pagamento do meu pedido?
No momento é possível efetuar o parcelamento das compras em até 3x sem juros utilizando cartão de crédito.


Troca ou Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento, desistência ou desejo de troca por questões diversas, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar uma solicitação de troca, informando o número do pedido, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 97890-0288.

Importante:
O produto deverá estar em perfeito estado, acompanhado de etiquetas e todos os componentes que foram entregues com ele, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso, caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente.

Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.

Com o produto chegando em perfeito estado, sendo aprovado pela equipe CLASS, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

– Criação de cupom de compra para utilização no site da CLASS com o valor do produto pago pelo cliente;

– Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido em até 7 dias úteis).

Pagamentos feitos com cartão de crédito levam em média 10 dias úteis para serem reembolsados. Alguns reembolsos podem levar até 30 dias, dependendo da empresa de cartões.

Nós só aceitamos a troca de peças íntimas e colaborações em caso de defeito de fabricação e somente se a peça estiver sem qualquer indício de uso.

A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução da compra e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Não fazemos trocas de produtos comprados fora da loja online da **CLASS**

Troca ou Devolução por Defeito no Produto

No caso do produto comprado apresentar algum defeito, o cliente possui o prazo de até 90 dias após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 97890-0288, solicitando a troca, junto com o número do pedido e imagens da avaria encontrada.

Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código.

A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.

Com o produto chegando em perfeito estado, sendo aprovado pela equipe CLASS, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

– Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque);

– Criação de cupom de compra para utilização no site da CLASS com o valor do produto pago pelo cliente;

– Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.

A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução da compra e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

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